sábado, 26 de abril de 2008

# Saidas

Eu nem sei mais o que fazer. o sangue que saiu do meu pulso já parou de escorrer, todas as drogas não foram o suficiente, a solidão me mata cada dia mais, a insanidade me deixa sem saidas. eu não tenho medo de sangrar mais, de parar de respirar e eu não sei se aguento suportar mais. eu sou uma mentira, um pesadelo, um humano morto com sonhos mas sem desejos. nem lembro mais da sua voz e eu espero que eu não seja o único a se sentir assim. eu me olho no espelho sem me ver, cada segundo parece um filme e eu nem sei mais viver. eu perdi o meu lugar e agora só sobraram as cicatrizes. você nem poderia ver meus cortes, nem chegar perto da minha vida. eu sou terrivel demais para você não ter medo, você teria medo. talvez eu vá a ceia de natal, talvez você me veja outra vez, mas as vezes eu queria morrer a caminho do hospital.

Nenhum comentário: