sábado, 26 de abril de 2008

# Depressão

Eu pensei em suicidio ontem, de novo. nem sei o que você estaria fazendo naquele momento, mas tudo bem, a miséria é a minha melhor companhia. e as vezes parece que o azar procura por mim. eu vou deixar sangrar, eu vou deixar a faca cravar um pouco mais fundo. se cortar já não funcionou mais, nenhuma saida serve mais pra mim e agora eu fico aqui. talvez meu interior esteja fundo demais pra eu me libertar. e eu sento sozinha, com um olhar longe, e fico pensando. talvez seja a única coisa que eu consiga fazer agora. eu não aguento nenhum segundo adicionado, eu estou com o coração na mão e eu não aguento mais suas mentiras. completamente sozinho, atravessando tempestades, eu nem sei como é sorrir. me leve para longe daqui, me deixe fechar os olhos. porque se você deixar, eu nunca mais vou abrir..

2 comentários:

FeL* disse...

sai dessa amiga.... a gente tah em busca da perfeição e não da depressão.
toda luta tem uma vitoria :)
qqc to aki
:*

Juliana Mendes Svete disse...

Você precisa de ajuda só isso.
Procure um terapeuta, verás que essa necessidade de perfeição poderá ser curada, amenizada, poderá ter mais paz em sua vida.