sexta-feira, 18 de abril de 2008

+ 10 dicas anna

1. Durante os dias de nf ou de lf muito baixo, pingue entre 3 à 10 gostas de limão (com uma gota de zero cal, a gosto) em 500ml de água gelada. Vai te refrescar além de te fazer sentir melhor e queimar calorias! (agua gelada acelera metabolismo)

2. Se bater uma vontade de compulsão troque refeiçoes para não entrar em desespero! Por exemplo, ao invés de almoçar algo que você não está com vontade, chupe uma bala ou coma azeitonas por exemplo. Aprenda a balancear.

3. Evite passar perto da cozinha principalmente nos horários de comer em que seus parentes estarão lá.

4. Cuide-se. Faça uma escova no cabelo ou mude o corte por exemplo. Tudo isso te fará se empenhar no emagrecimento.

5. Estaveleça punições. Eu sempre ando com um elástico azul no braço daqueles de colocar dinheiro. Deu vontade de comer ou abandonar a anna? Aperte bem forte no braço, fique na posição fetal e puxe! Você vai se sentir melhor,acredite.

6. Arranje um namorado ou alguém especial. Uma pessoa que é importante na nossa vida, sem ser da família obvio, nos faz esquecer de tudo fútil por exemplo, comida.

7. Ouça músicas que te encorajam a ser bonita!

8. Uma ótima forma de se inspirar é vendo fotos de quem realmente tem o corpo dos seus sonhos!

9. Escreva textos sobre como você gostaria de ser, e o que você faria se fosse assim! Te dará ânimo para emagrecer!

10.Compre aquela roupa perfeita a qual você se comprometeu a usar.
Eu sei como é difícil domar a anna as vezes até porque eu sou uma! Mas entenda que não adianta você ler mil dicas e não fazer nada. Não só pense, aja! Não sonhe, seja! Ana, make me beautiful.

2 comentários:

Você é o que você come ! disse...

Amiga!!!!amei suas 10 dicas ANA!
Eu ja estou com algumas ali nas minahs coisas e vou acrescentar essas suas são perfects!!!!
bejaum pra vc
A sua ajuda...seu blog é tudo muito bom, pra mim e acredito q pra todas, pois serve de fooorça!
é o q + precisamos

Pucca disse...

amiga adorei as 10dias anna
vc ta com qnd kg?
força
mand teu orkut