quarta-feira, 23 de abril de 2008

Eu te amarei

Nunca imaginei que eu pudesse me sentir assim, nunca imaginei que chegaria tão abaixo de todos os meus sonhos, esperanças. É um hall desgraçado e desesperador que eu me vejo hostilizada até o âmago, onde os sentimentos devoram-me, eu grito, choro, sangro e só escuto um eco silencioso de angustia e sofrimento, então eu abafo as lagrimas e os gritos no travesseiro, são minutos seculares onde me sinto por completa, me olho no espelho e a garota da imagem não é a heroína que vive na cabeça, é só um flash desfigurado, um esboço mal feito, sou a pupila da contradição, o aborto não realizado. Mas de repente o mundo parece tão perfeito, de repente tudo se move com tanta graça e minha vida não parece tão perdida, tudo gira em torno de você, e não existe montanha tão alta nem rio tão extenso, tempestades podem se formar e as estrelas colidirem porque eu tenho o poder de recusar qualquer comida.

Nenhum comentário: