Para ser magraº nenhum preço é muito alto.
Uma coisa boa que a dor traz, é saber que você sabe que ainda está vivaº.
Você vê os obstaculos, apenas quando os seus olhos não estão no gol.
O mundo é redondo, e o lugar que parece ser o fim, pode ser tambem o único começo.
Eu posso ter dito alguma vez que a comida é minha amiga. Mas agora eu descobri um jeito. Beber o maximo de água que meu corpo aguentar e comer apenas uma maça por dia. Eu tenho um buraco em meu coração. Então eu joguei meu prato fora. Pois nada me enche, não importa o que eu coma.
Um momento na boca, para sempre nos quadris.
Isto é pra sempre. Eu vou fazer o que for presciso. Eu quero ser magra mais do que qualquer coisa, ... do que a propria comida.
Um dia eu vou ser magra o bastante. Apenas ossos, não um flash desfigurado. Minha pura e limpa forma. OSSOS. É isso que todos somos, é disso que somos feitos e tudo mais é tempo perdido. Mostre-os, use-os.
Nada. Nada é errado e pedir é contra as regras, chorar tambem é contra as regras, você é forte, não deixe-os quebra-la, eles estão tentando te destruir.
É simples: você decide uma vez por todas que você não vai comer , então nao ha decisoes futuras para fazer.
Eles dizem que estão preocupados comigo, com a minha saúde, mas tudo o que eles querem é me controlar. Eles querem me forçar a comer com mentiras, com aquilo que eles chamam de amor. Como uma prisioneira, por todos os lados. Tudo o que eu tenho é o poder para recusar.
Eu como normalmente o necessario para sobreviver. Não posso fazer nada se vivemos em uma sociedade cheia de porcos onde se entupir de comida é normal. E todos comem exageradamente.
Para mim comida interessa apenas para me fazar ver, o quão pouco eu presciso delas, o quão forte eu sou e o quanto eu posso resistir a ela.
Comida atrapalha o seu progresso.
Você tomou uma decisão: Você NÃO vai parar, a dor é necessaria especialmente a dor da fome. Ela te diz que você é forte e pode suportar qualquer coisa.
Você pode amar qualquer coisa, mesmo que seja a pior. Eu me treinei a gostar de sentir fome. Se meu estomago se contrai, ou se eu acordo me sentindo enjoada, siginifica que eu estou ficando magra, então me sinto bem. Me sinto em controle comigo mesma.
O ser humano se habitua a tudo, a à guerra, à solidão, ao calor ... porque não à não comer?
Os fins justificam os meios.
Não existe TENTAR, apenas FAZER.
E lembre-se nós vamos tropeçar cada umaº de nós, por isso é um conforto andar de mãos dadas.
segunda-feira, 14 de abril de 2008
Pensamentos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário